Alargamento das Inscrições do concurso de 2016 até ao dia quatro de Março

Está já em contagem decrescente a edição de 2016 do concurso internacional de instrumentos de sopro que se realiza no mês de Março na cidade de Oliveira de Azeméis. A data limite para as inscrições, aberta a músicos nacionais e estrangeiros, foi alargada até ao dia 4 de Março. Todos os músicos interessados em participar deverão formalizar a sua candidatura no site oficial do evento em www.sopros.cm-oaz.pt

Basta preencher a ficha de  inscrição mas terão de ser cumpridas todas as normas sob pena de exclusão.

O concurso realiza-se entre os dias 20 e 23 de Março esperando-se mais um sucesso, a somar aos êxitos das edições anteriores.


Com caráter internacional desde 2012, o concurso leva todos os anos até Oliveira de Azeméis centenas de músicos de vários países. O concurso internacional de instrumentos de sopros é reconhecido como um dos mais importantes eventos no país na sua categoria.

A concurso estão os instrumentos das categorias de metais (trompete, trompa, trombone tenor, trombone baixo e tuba/bombardino) e de madeiras (flauta transversal, oboé, clarinete, fagote e saxofone).

A organização do concurso é uma parceria entre a Câmara Municipal e a Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis (FAMOA).

Parceiro: Academia de Música de Oliveira de Azeméis